Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

A solidão é um presente ??

Resolvi escrever mais um texto, acho que estou engajado dessa vez...
To ouvindo Cynthia luz no youtube, yes a bad não passou (nem sei se vai na real), frustração gigante rolando.
Mas isso me faz pensar na solidão, qual é o problema de viver assim, amigos eu tenho (oia já da pra morrer feliz 😁) também tem uma galera que me usurpa, pique patente alta... Voltando ao assunto, desfrutei coisas boas coletivas e nos últimos anos a solidão se entrelaça com romances passageiros, no qual muitos nem tem ideias (inclusive algumas me subjugam sem nem me conhecer de verdade, na real ninguém me conhece totalmente, eu não dou abertura pra isso, como uma forma de me protegem e porque acho desnecessário, coisas essas que o psicologo explica) e vivencia social, eu nunca fui solitário nem fiz questão de ser também nunca me senti vazio, sou anti-social e pronto é simples. Eu gosto de pessoas, com tanto que possa controlar as situações, sei la paranoias.

Escrevi ontem no twitter: "A solidão as vezes é um presente que não damos valor e nunca saberemos dar.", acho real, nos achamos solitários é na verdade estamos vivendo em plenitude nossos individualismos

A verdade é que a vida não é playground fiote, e a unica certeza que teremos nessa vida é que você vai foder alguém ou vai ser fodido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário