Páginas

sábado, 25 de agosto de 2018

Pra variar confuso...

Pra variar nada rola, já estou ficando  preocupado e decepcionado. A coisa que eu mais odeio é quando alguém para de falar comigo por qualquer motivo não aparente, isso me faz ter as percepções negativas da pessoas.
Na hipnose, (mas não só nela mas também na PNL) entendemos mais sobre empatia, um tipo de relação intrapessoal com alguem, isso se motiva principalmente por algumas coisas que nosso subconsciente identifica como "OK" dentro do que nossa moral. Me rejeitar acaba com tudo isso (falar sobre minha índole também), é uma coisa que eu não aceito de forma alguma, pelo simples fato de ninguém nunca me falar nada antes. Tipo se você não gosta de alguma coisa que eu faço, simplesmente você chega e me fala, e não simplesmente para de falar comigo ou joga isso na roda como se eu não estivesse lá (também odeio indiretas falada).
Fato é que eu realmente ainda acredito nas pessoas e acho que isso pode se algo planejado, porque na minha cabeça não faz sentido nenhum que isso esteja ocorrendo de verdade.
Só queria compartilhar essa frustração, pra varia os últimos dias tem sido assim. Fico nessa esperança, porque não posso acreditar que toda uma história pode ser apagada assim sem mais nem menos, ou porque um fato novo aconteceu na sua vida, pelo menso comigo não é assim, não acho justo que as pessoa à minha volta sejam afetadas por algo pessoal, vamos na fé...

Bom uma coisa boa eu posso falar estou com o APP do blogger instado no celular o que facilita eu escrever as coisa a qualquer momento.

Man, a vida não é playground fiote, e a única certeza que teremos nessa vida é que você vai foder alguém ou vai ser fodido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário