Páginas

domingo, 26 de agosto de 2018

Tranquilo, mas parece verdade

Hoje tive uma resposta, mas apesar das afirmações não parece real. Gostaria de acreditar mas quando a chave vira ela vira, é simples assim... Bom algumas coisas eu decidi, nunca fui de ficar chorando o leite derramado e não vou começar agora (apesar que o leite era um puta queijo Gorgonzola - pra quem não sabe o Gorgonzola é uma coisa para se apreciar e poucos sabem como, mas o pé de pano parece que sabe, para minha infelicidade) algumas coisas devem mudar e eu pretendo ser o protagonista no role.
É to tipo aquelas minas que depois de tomar um fora, vai no cabeleireiro e faz a desgraça (pensei nisso), mas o que quero é mudar minhas atitudes para galera ver que eu sou de verdade, acabou a inocência, cautela e medo. Que a chave vira pra alguns pra mim virou também.
Nem é tipo recalque, mas nos últimos 5 anos de 10 meses eu não tive o reconhecimento que achei justo, evolui muito, ver as intenções das pessoas e fazem uma análise pelos comportamentos, eu prévia o que esta rolando hoje justamente por isso, mas como qualquer pessoa deixei passar e levei para o plano das ideias, quando na verdade era uma realidade. Me recuso ser inocente a esse nível, e isso é o que esta me movendo para cima, outro patamar.
Espero ter segunda chance, agora esta com as "almas" e com o destino.

Aguardem os próximos capítulo,por que nosso destino é o tipo man e a vida não é playground pra fiote, e a única certeza que teremos nessa vida é que você vai foder alguém ou vai ser fodido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário