Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Recuperação

Acho que não fui muito claro na última postagem, estou em uma de recuperação, estou tentando recuperar algumas coisas que eu acho que perdi.
Os últimos acontecimentos na minha tardia vida, me mostrou que eu não tenho muita coisa apesar de ter muito, mas o que eu realmente quero eu deixei passar. Sou um cara organizado financeiramente, feliz (eu acho) e bem resolvido pessoalmente, mas eu deixei de sonhar e me tornei cético, e esqueci de amar mais.
Eu sei que eu não estou perdido, e que ainda há tempo para conquistar o que eu realmente desejo e que vai me completar. Eu quero ser sucedido financeiramente, pessoalmente e ter uma família, uma vida. Eu deixei tudo isso passar e coloquei a ganância na frente.
É por isso que eu aceito as rasteiras da vida, as coisas não acontecem atoa.

Estamos vivos e ao vivo já porque

Nenhum comentário:

Postar um comentário