Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A esperança é a última que morre.

As vezes não queremos acreditar nos fatos, inventamos história, o pior de tudo isso é acreditar. Mesmo já tendo aceitado os fato eu ainda não queria acreditar, e levei isso até os últimos minutos. Olhava na frestas a possibilidade de alguém chegar e dizer: "- É mentira", e realmente era, mas na verdade a mentira quem tinha criado era eu mesmo.
Fazemos isso por medo de se frustrar, ou até mesmo por proteção ou esperança.
Acabo de ver vários vídeos de crenças limitantes, e descubro que sou um espelho, onde refletia a imagens que as pessoas queriam ver, a vontade que as pessoas queriam ver, mas eu nunca me mostrei de fato.
As frustrações são parte da vida, saudável ou não, é assim que as coisas são. Nós não controlamos o mundos, muito menos as pessoas, mas controlamos a nós mesmo.
Porque não somos o nossos próprios heróis, vivemos as margens de um salvador, sela ele Deus ou qualquer outra coisa, nós somos incapazes de ter a frieza de nós colocar como protagonista da nossa própria história. Fato que finalizo hoje, foi nesse dia que eu nasci e será o mesmo dia que eu quebro o espelho e não reflito mais as imagens e semelhança.
Sem frases de efeito no final desse texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário