Páginas

domingo, 3 de março de 2019

Ta osso

Como pode eu, um cara vivido (#SQN) estar preso a alguém por tanto tempo.
Na boa, já não sei mais o que fazer, ela chega e fala coisas que eu entendo como, ''-Eu quero", mas depois me dá um gelo. Sem dúvida ela está a anos luz de mim no que pode os definir como conquista.
Eu tiozão, tô fingindo que tô jogando o jogo mas tô no banco do reserva, e no campo só dá ela, marcando gol atrás de gol na minha face.
Já disse que ela consegue me confundi em um nível fora do normal, eu basicamente entro em parafuso, nada acontece.
Nem eu mesmo sei o que estou fazendo, já dei o direta, já joguei a real. O medo de perder pela segunda fez é foda.
Já tinha superado tudo isso, estava eu na minha solidão Vivendo tranquilo quando ela fez questão de dizer que ia terminar, e a esperança desgraçada que não tinha morrido resolveu voltar.
Talvez eu realmente esteja indo muito rápido, ela nem bem terminou e eu já estou na bota, quero dar espaço, mas eu preciso saber realmente o que se passa. Se eu quero e ela também eu não entendo porque não rola.
Vou voltar a pensar em como entender tudo isso de uma forma adulta hauahahaau  🤣🤣🤣

Nenhum comentário:

Postar um comentário